segunda-feira, 2 de junho de 2008

! De Volta a Vida ...


!
Nossa.

Poxa vida quanto tempo eu não escrevo nada aqui no blog.
E olha que quando eu comecei a fazê-lo eu pensei em fazer diferente dos outros, de sempre atualizá-lo nem que fosse apenas uma vez por mês, mas o que eu não poderia fazer afinal era abandoná-lo.
Bom, eu quero deixar bem claro que eu estava ate comprimdo bem a promessa, ele tava indo bem, embora eu estive colocando textos do blog antigo, e alem de colocar texto nele, eu já tinha uns textos prontos pra colocar postar, o que me dava uma vantagem grande afinal se eu tivesse algum problema, tipo uma barreira criativa, eu já estaria seguro com alguns textos já preparados.
Legal muito bom ser prevenido, acontece que eu não contava com o maior do males que poderia acontecer, que era eu ficar sem internet. Durante um tempo eu não tinha como usar a NET a não ser por lan-house que eu não gosto muito por sinal, e quando eu usava já ia pronto para fazer alguma coisa, e o blog ficava sempre em segundo plano, ou seja, eu deixava sempre ele pra depois, e acabava que eu não conseguia atualizar o blog, depois que eu entrei na facu eu tinha acesso la, mas outra vez eu tinha outras prioridades relacionadas com ela que me fazia deixar o blog pra depois.
Pois bem acontece que agora estou voltando, e espero que seja para sempre ate que eu finalmente sucumba ao destino cruel e inevitável da morte.
Uma boa pergunta que as vezes eu me faço, é por que.
Porque insistir nesta idéia louca de ficar escrevendo aqui, às vezes sabendo que três ou quatro pessoas só vão ler. Sabe eu sinceramente nem sei bem, mas eu gosto de ter por alguns minutos a sensação de pensar ser um escritor, e pensar que as minhas idéias e as coisas que eu penso tem um espaço no meio de um grande espaço. Meu livro escrito, minha editora, são as paginas do blog, e como se a cada post eu estivesse na premiere de um novo livro. E essa sensação eu não largo por nada. E bom também é bom saber que pela eternidade possível meus pensamentos eu vou estar aqui pra quem quiser ver, e pra mim mesmo quando eu quiser voltar e ter uma lembrança de mim e no que eu pensava eu posso através do blog e como as lembranças de uma fotografia, só que aqui você pode se lembrar o que você estava pensando quando aconteceu algo em sua vida.... É maravilhosa essa sensação.

Poxa vida aconteceu tantaaa coisa desde o ultimo post que eu nem sei por onde começar, não sei mesmo, por que é realmente muita coisa, por exemplo no ultimo post eu estava terminando o terceiro ano ainda e agora no entanto já estou na faculdade ... heheh .. e daqui a pouco começa o segundo semestre. Baladas, festas, roles, brigas, confusões, discussões, provas, trabalhos, projetos tanta coisa. Quem sabe se der ta dessa vez não vou prometer vou tentar relembrar umas coisas que aconteceram.

Bom como eu mencionei e não poderia deixar de falar mais, eu comecei a faculdade, estou cursando Relações Internacionais na Anhembi Morumbi, e eu estou adorando muito, pelos professores, pelas matérias, pelas pessoas tudo parece ser muito bom, quase perfeito, mas claro com algumas confusões no meio pra deixar mais atrativo. Conheci muitas pessoas por la e sem duvida vou sair de la com alguns amigos, nomear agora seria besteira, afina a sala inteira e ate mesmo outras pessoas que não ou são do curso são ótimas também, mas certamente eu colocaria a nome de todos da sala aqui, inclusive de algumas pessoas que ate já saíram.

Bom esse texto foi só um texto de retorno mesmo, daqui pra frente teremos mais...


!
Ouvindo - Mika- Lollipop
Lendo - A coisa - Stephen King
Frase - De volta a vida...
imagem

Nenhum comentário: