domingo, 15 de junho de 2008

! Muita emoçao, e pouca sensação

Ola.

Certamente, quando você pensa em um lugar maravilhoso, perfeito, você pensa em praias desertas de areias brancas e águas azuis, ou você pensa em florestas verdes com muita abundancia de flores e árvores com rios cristalinos com pedras gigantescas e peixes coloridos. Mas você também pode pensar em grandes montanhas cheias de neves com um bom vinho e fondue. Ou ate mesmo desertos com muitas dunas e camelos, com tendas e tapetes. Muito bem mas para mim o lugar maravilhoso e perfeito é assim:


"
Á cidade de São Paulo todo o amor, e respeito, são poucos.
Palavras me faltam pra descrever o quão magnífica e singular é esta terra.
Em busca de algo por mais singelo que fosse que representa-se a beleza de Sampa, me lancei.
Como um caçador de imagens, fui do lixo ao luxo.
Olhei pra cima e me deslumbrei com suas curvas de concreto lírico, fonte de inspiração.
Sua paisagem tímida, que esconde entre as manchas do cinza-progresso, a beleza do verde selvagem.
As manhãs que passam pelos pára-brisas, e que nas janelas dos coletivos, mancham com esperança mais um dia de trabalho. O desejo do trabalho deixa sufocada nossa alvorada que, passa despercebida e chocam-se as seis com a fúria do crepúsculo com poucas estrelas.
Mas elas estão la testemunhando a nossa alegria em noites de folia, o êxtase alternativo a tomar conta da Augusta, as invejam, e a qualquer um. Onde mais tantas tribos se chocam sem destruir as crenças individuais que conserva cada paulistano e paulistana.
À noite, o desejo, a fritada, a psicodélica noite, ou a calmaria dos botecos sujos ou Trés Chiques, da Olímpia e da Madalena, grandes damas do prazer.
E há, não há imagem, que represente Sampa, não há palavra, mas eu tento.
É tudo que há de máximo, de soberano, de único e inigualável. Essa é a síntese de mundo.
Essa é Sampa.

Nunojk
25/01/2008

!

Uma pequena homenagem ao meu verdadeiro amor...

And More
http://209.15.138.224/brazil_maps/s_SaoPauloBrazilbr.htm

!
AAAA
fora isso.. o clima ta quente, essa semana começam as provas finais da facuuu \0
bom rezem por mim, por que eu tenho que tirar dez em direito.. : s
fora direito as outras matérias não estão tâooo complicadas assim, mas vamos lá, eu estou até estudando pra fazer essas provas .. ahahah . e desta vez sem vinhoss ., \0
!
Ouvindo: The Cure - Boys Don´t Cry
Lendo: Varios textos ...
Frase: "Don´t let the stars get you down, Don´t let the waves let you drown"

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Nuno, como vc esta? Qto tempo heim, espero que ainda lembre de mim, mas de coisas boas nao de ruim q nao vale heim. Eu tava navegando aqui no blogger ai apareceu este e vi que conhecia seu dono hehehe, gostei do post sobre sampa e da Amozonia, foi vc mesmo que escreveu? E ae foi bem nas provas? Estuda heim!

Super abraços

Mingo
http://www.dteruel.com.br