terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

! First day in the class ..


!
Primeiro dia e primeiro dia, nao diferença.
Voce sempre se sente fora do lugar, sozinho e sem graça.
sempre parece que todo mundo esta conversando e voce e o unico infeliz que nao conhece niguem.
Bom o primeiro dia foi interessante, afinal acho que conseguirei suportar o peso que a ignorancia alheia me causa, pelo menos naquele lugar, veremos na verdade.
Muitaaaa gente estranha e fato, mas algumas pessoas que parecem ser legais ou no minimo decentes, mas tambem muitas pessoas que pedirao pra brigar comigo.
Quanto a materia começamos deslizando com psicologia mais uma vez Gestalt, Behavorismo, Psicanalise.. \0
Depois de um dia agitado como o de hoje, com direito a duas estreias, na faculdade e no novo predio do meu trampo. estou bem cansadinho...

But I have to talk something about that fuck pic there in the top, because i took this pic in my new class.
guys when see that pic I said for me, "Omg guy put that stupid socks down now, please", i can say anything about it because this is terrible..

Bom as aulas serao um misto do que se ve sempre em salas de aula, gente inteligente comentarios bons, gente estupida comentarios idem, momentos bola de cristal tipo "professora mas se a empresa fizesse isso poderia dar errado nao", ou o momento "responda sua pergunta" do tipo "professore se a psicologia saiu da filosofia que e uma ciencia, a psicologia e uma ciencia tambem"

bom espere mais viu ...

Ouvindo - Mingoville
Lendo - Bl's, Awb's, Invoices, e afins
Frase - "Zollern inv 2278 - Unt send written report bl attached- 02-09"

!
Nunojk

Nenhum comentário: