terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

! Estado de hibernação



















Olá

Neste momento eu estou de frente para a sacada do apartamento da minha família na praia. Estou sentado no chão, com o ventilado no máximo.

Estou aqui por que estou de férias, e resolvi aproveita-la para me recolher, decidir algumas coisas, refletir sobre outras, a aproveitar o silêncio para me colocar de novo no eixo, relaxar deixar o estress de lado.

Sabe, eu me sinto muito sortudo neste momento.É muito bom eu poder simplesmente do sair do trabalho, sair de casa, sair da minha cidade, e me jogar aqui praticamente no meio do nada sozinho para então curtir a solidão.

Simplesmente sair e deixar todos os problemas para trás (e aqui entre nós não são poucos), para alguns e impossivel, aliás para mim mesmo era impossivel, mas agora é realidade.

Minhas preocupações agora são durmir tarde, acordar a hora que eu quero, tomar café da manhã, dar uma volta, estudar um pouco, ler um pouco, ouvir musica, fazer comida, almoçar, tomar banhos longos, tomar banho de sol, ir na piscina.

Agora estou aqui querendo relembrar os fatos que me trouxeram até aqui, fatos que foram pertubadores, que me entristeceram, que me deixaram com raiva, que me deixaram com medo, mas acho que não neste momento não há espaço em mim para relembrar fatos tão ruins. Mesmo que nessse espaço de tempo tenham ocorridos sim fatos maravilhosos e muito felizes, prefiro deixa-los de lado também.

Sei que os momentos ruins serão muitos daqui para frente, quando eu finalmente voltar para a vida real.
Sei que os momentos felizies serão muitos tamém daqui para a frente .

Mas aproveitarei para entender esses momentos ruins que passaram, e fazer o melhor para que eles não ocorram novamente, e lógicamente entender para que os próximos momentos que ruins que aconteçam eu tenho mais discernimento e maturidade para enfrenta-los.

Aproveitar lógicamente para estender as alegrias dos momentos felizes e criar mais oportunidades para momentos felizes.

Acho que agora já está bom né, só queria mesmo desabafar um pouco enquanto eu estou hibernando.

Antes de voltar para São Paulo eu atualizo novamente, ou não.
!
Nunojk

Nenhum comentário: