sábado, 20 de setembro de 2014

Saudade Brasilis ...















 










Se há dias não escrevo
                  não que seja falta de inspiração
   mas 
sim 
                                                                                 por medo 
                      de não honrar tamanhas
muralhas serradas 

[espalhado]

E se por serras e desfiladeiros 
Me Gabo de alegria 
nas vertentes 
liricas 
da fantasia 
sem Gabo 
me desfilo 
Quevedos e Candelarias 

Santanderes e Bolivares 
Espadas e recortes 

[jogado]

não me reconheço na língua 
                          mas deleito-me nas serras infinitas del occidente 

 [confuso]

cadê meu céu 
                                                              cadê meu sol 
minhas estrelas
                            me sinto réu  
minhas janelas 
                    cadê cruzeiro 
                                 cadê estrelas
      cadê razão 
               meu chão 
                      meu São 
cade você
   ou eu
quem sou eu? 

                                                         este eu distante
                                         que só dá saudade               
   

        [nestes recortes de papel]
[de palavras]
              [de sentimentos]  

Nenhum comentário: