terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Descansa





Eu queria dominar a arte de abrir meu coração. Lançar-me sem medo do que virá. Você não sabe o medo que dá. Atrás dessa cara de velho turrão que nada teme, há uma criança que chora, e sim, ô se teme, o que virá. 

Assim caminho sem direção, rumo ao sorriso. Deixa-me ser feliz com a luz do sorriso, nem que seja por algumas horas de confissões perdidas na madruga. 


Eu demorei a amar, e a me deixar pela luz de uma simplicidade que pra você é defeito. 

Sabe, eu quero esse defeito pra mim, ou assim, em mim! Descansa, foi carga demais, eu entendo, e eu sei que você, sorriso mais lindo, agora entende. 

Descansa. 

O sono dos justos, que aqui, de baixo eu sonho com seu sorriso. Deixa-me sonhar, não te peço mais. Obrigado, por iluminar meus sonhos, por ser assim... essa marca profunda, tão profunda quanto seus olhos, eu não vou esquecer. 

Obrigado, obrigado. 

Descanse.

Nenhum comentário: