sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

! Quem Guenta ??? Nem Eu ..


!

Ta sofrendo de amor é? Então venha comigo, sente-se e chore um poco ...


!

"Tenha Paciência"

Vem. Venha para mim não esconda. Não se feche.

Não se aprisione, eu tenho você guardado... Eu estou te esperando.

Eu espero, eu aguento, eu seguro, eu tenho força de metal.

Mas não me trate como papel, pois do papel eu vim.

Não desperdice meus sentimentos, tenha a curiosidade a vontade, venha experimente.

Você não vai se arrepender, eu posso ser o céu, eu posso ser o orgasmo, eu posso ser o nirvana, mas venha, venha comigo me leve com você.

Mas se você achar que não, me diga, não seja covarde, não me maltrate.

Nós somos iguais. Me olhe no olho, face to face, me faça triste mas não infeliz.

Me torne uma parte, um décimo seu, no seu coração ou nas lembranças e amigos antigos.

Eu sou só mais um , eu sou uma parte, de varias partes, e uma das minhas partes eu te entreguei.

Venha comigo aperte minha mão, me abrace agora. Me diga, eu te amo, ou diga amigos, para sempre.

!

Nunojk 23/10/07



é a gente sempre dizer que "sofre" de amor. Por que esse sofrer? Tempos atrás eu também dizia, e com toda a convexão do mundo mas, sabe de um tempo pra cá acho que amadureci um e cheguei a conclusão de que, mesmo quando a gente se apaixona por uma pessoa qeu certamente não dará certo, isso não é necessariamente um sofrimento, podemos encarar então como um aprendizado, isso, um aprendizado. Estamos na verdade nos conhecendo melhor através de um sentimento que não pra gente e sim para outro, e que amando uma outra pessoas fechamos os olhos e olhamos mais para dentro a ponto de nos descobrimos mais. Sou a favor de aprender pelo amor e não sofrer por ele, ate por que o poeta ja disse. "A fila anda... ! E de resto ... aaa . meu tive um dos melhores roles de todos os tempo no ultimo feriado dia 2 . Enquanto uns choravam a perda eu ia fazendo a fila no Bocage ..hhehe.

Foi muito bom choveu e eu cantei junto com a CDFE, correndo pela alameda itu, e buscando bocas pra saciar a vontade de sentir a intimidade de outra pessoa ali pela boca . e ummm foi ótimo. bjo na chuva é bom viu .. hahahah Conheci varias pessoas , revi outras antigas e algumas novas, e ja juntando o povo pra aproxima festa que sera dia 14 em casa . \0 . e sobre essa espero voltar com otimas palavras para vo6 . : ).

Bom o tempo ocioso agora longe do trabalho tem sido - do campo de vista literário - interessante, estou escrevendo algumas coisas que vou colocar aqui conforme os dias forem passando mas, preparem-se há muitas coisas sobre amor e sentimentos, mas não vou claro deixar o blog "água com açúcar" ... mas são coisas interessantes e sinceras ...só não estou no máximo do aproveitamento por que meu pc ta quebrado e eu to usando o da minha irmã mas, vamos indo né ... boa noite . !



!

Nunojk


Ouvindo - Juliette an the Licks - Hot Kiss

Lendo - Jose Saramago - Ensaio Sobre a Cegueira Frase - "os burros nunca aprendem...os inteligentes, aprendem com os erros....e os sabios, aprendem com os erros dos outros"....

Um comentário:

NunoJk disse...

!
Bom pra temas assim, atualmente eu prefiro nem comentar nada, so coloquei por que tinha a historia do boca ai que foi fodaaa de mais ,,, e por que bem o textinho é legal, se nao era melhor eu ficar calado que é o que e preciso fazer viu ....


!

Nunojk