sábado, 9 de fevereiro de 2008

! Meu Querido Mundo Perdido ... 1



!


Ola.
E ai povo como vão vossas almas, vossos espiritos, e suas mentes.
Pensem por pouco tempo, por um minuto que for, como e ser uma pessoa retardada.
Pense como pode ser não ter consciencia das coisas que faz.
Pense que você que mora em um mundo onde as pessoas mesmo sendo iguais não se respeitão. Pense que nesse mundo, as pessoas convivem com outras pessoas roubando-as, traindo, mentindo.
Pense que nesse mundo, as pessoas roubam umas das outras.
Pense que nesse mundo, as pessoas matam umas as outras.
Que elas estragam a propria casa so para conseguir mais dinheiro.
Pois é amigo, agora volte do seu transe, abra a sua janela, olhe em volta.
Você mora neste mundo, e não é brincadeira.
!
Alem do mais.


Alem desse pequeno drama ai de cima, tenho uma grande novidade, eeee .\0/. mais uma vez tivemos festa em casa ... Varios amigos, bebidas, comida, e music a noite toda, foi realmente uma noite muito especial com varias pessoas queridas, e muito bjo. hehehe .. e como viu ,, coisas a parte se meu quarto falasse. ahahah ele falaria muita coisa viu.
Mas nada é perfeito, uma situcao deixou-me muito mal quase que a noite toda. e por isso eu tive que arranjar um geito de aliviar o stress .. eheh quebrei la algumas garrafas.. uma das coisas que aconteceram de pessimo, foi o fato de quebrarem a cama da minha irma -assim quebraram a minha tbm- mas deu geito rapido, agora a dela nao to ferradoooo meu, quebraram a cama em uns cinco pedaços. :( pessimo isso, bom mas como se nao bastase isso algo realmente me deixou pior e eu entrei num estado auto-depreceativo-pos-decepcionante-neuro-chicoroso-mal-amado-psico-revoltivo-agudo.. nunca visto na historia da historia mundial. enfim ate quarta to voltando do fim do poço aonde minha alma foi tentar reunir forças pra entender e absorver o que realmente houve de grave naquela noite.
O que houve me desculpe mas não vou falar aqui ne.. ja tivemos muito onde falar disso. E sobre isso eu escrevi uma historia curta mas muito interessante, que um dia eu coloco aqui, ou vc pode me pedir no messenger. Enfim aproveitem o pouco de vida que ainda lhes resta e boa noite...



!
Nunojk
17-11-2007

Ouvindo - Yvan and Dan Daniel - Enjoy The Silence

lendo - Jose Saramago - Ensaio Sobre a Cegueira

Frase- "A vida gosta de quem gosta da vida"

Um comentário:

NunoJk disse...

!
Bom um texto rasuavel, me pareceu uma coisa meio surrelista mais comteporanea, ou seja nada a ver com nada... hhehe
O bom mesmo é a outra histria fantastica adorei essa festa foi otima.. alguns probleminhas claro, mas isso tudo ja paasou que bom alias, me deixou muito mal foi pessimo, mas a festa foi FODAAAa mesmo assim ...que venham outras, alia a temporada 2008 ja ta começando hehehe ..

!
Nunojk