sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

! Hard work, not an ununsual day ...

!
Well, Well ..

Cara hoje foi um dia atípico, mas que na verdade é bem comum em épocas de fim de ano.
Hoje foi um baita dia agitado no escritório, muito trabalho para fazer principalmente por que algumas das empresas que nós trabalhamos sairam de férias coletivas, portanto eles lamçan sem dó nenhuma todo trabalho, entretanto isso é de certa forma bom, por agita o final do ano e consequentemente aumenta nosso volume de trabalho, o que é sem dúvida muio bom devido a queda no ritmo e no movimento que nós tivemos por causa da crise mundial.

Hoje o dia foi de muitos presentes, ganhei um DVD do Oasis bem bacana - claro eu vim correndo da rua para assistir- além disso ganhei uma camisa de uma empresa que nós trabalhamos que produz tecidos, ganhei mais um conunto de xicaras de café com pires de uma empresa que exporta porcelanas -muito bacana o jogo lindo mesmo- e mais um cartao de um agente de cargas internacional muito bonito.

Mas de todos os presentes que eu ganhei o que eu mais gostei foi uma ligação as seis horas da tarde, que claro foi do monkey.

Eu estava tristinho por que provávelmente não falaria com ele até sair do trabalho já que o dia pedia ainda muito trabalho... mas ai do nada meu celular toca quado eu vejo era monkey \O meu sorriso abriu e a minha alma se encheu de alegria.

AAAA, quando eu atendi e ouvi aquele "ALÔ AMORR".. ai sim meu corpo se encheu de alegria e eu me comovi de uma maneira inimaginável. foi muito bom ter sua alegria e poder sentir seu amor erradiando via telefone.
Bom agora estou aqui todo animadinho por que me chamaram para sair para uma baladinha ai.. o pior e que de manhã eu tenho que ir pro inglês... mas tudo bem preciso curtir um pouco a noite!


!
Nunojk

Nenhum comentário: