quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

I'm feeling that way ....


!
Eu tento descobrir exatamente o que pode ser.

Eu na verdade sei que o que eu estou sentindo ultimamente, e o conflito que eu estou vivendo comigo mesmo, trata-se na verdade de uma severa crise de bipolaridade; que desêncadeia pequenas outras crises ao longo dos dias e até mesmo das horas.

Essa mesma bipolaridade já me fez sofrer muito no passado.

Entretanto quando eu penso nas crises do passado eu me recordo que elas aconteceram principalmente por que eu era imaturo. Quando penso o quanto evolui, aprendi e cresci de lá para cá, não consigo entender se pode ser possível que mais uma vez eu esteja sofrendo as consequências deste disturbio por imaturidade.

Pode parecer um pouco triste mais eu penso que foi um processo, um longo processo que começou no fim do ano passado, quando eu decidi largar minha primeira faculdade; onde aprendi muita coisa e conheci inúmeras pessoas. O processo foi se intensificando ao longo do ano e principalmente devido a minha frustração com a nova faculdade; que me decepcionou muito devido aos alunos dos piores tipos imagináveis estarem lá e a faculdade ser um ótimo exemplo de péssima administração e gestão; e com certeza o estress vivido diariamente no trabalho. Claro que o trabalho até uma certa época foi a única coisa que me fazia abrir um sorriso e mesmo com todo o estress ainda é algo que me dá um prazer imenso fazer.

Mas ai surgiu alguém na minha vida, ah sim essa pessoa mudou minha vida, revirou minha cabeça, confundiu os meus sentidos, invadiu minha alma, corpo e mente e nem sequer pediu licença. Hoje é além do trabalho minha grande razão de viver. É bonito mas ao mesmo tempo triste por que parece algo possesivo, exagerado, mas não é.

Isso mexeu muito comigo por que eu queria cada vez mais a sua presença cada vez ser parte de sua vida, queria alguém que me dissesse sem pestanejar ou temer EU TE AMO como disse diversas vezes, e por estas diversas vezes eu temi, pode ser a última!

E por que poderia ser a última? Vocês não sabem mas cometi um erro, fiz uma besteira não me dei conta de algo que estava aqui junto do meu corpo, e por causa disso mogoei quem não devia, quem eu amo. E vejam só vocês hoje amo, mas amo com medo, por quê não vejo mais em seus olhos o brilho de antes de falar meu nome, de olhar para mim de me ter em seus braços, não sei onde foi parar sua animação comigo esvaneceu-se por entre os ralos da minha estupidez e cegueira. Parece na verdade que se dissolve com o tempo, o que me atemoriza ainda mais por que em tempos de festas e férias que estão por vir como poderei manter seu amor em mim? Já sei que o farão ficar longe de mim, já sei que os amores de verão acontecem, mas se eu ao menos tivesse certeza de que mesmo com esses amores o seu amor ainda fosse meu, agora eu não choraria.

E de um momento para outro entro nesta crise de medo, e no outro momento digo NÃO, não vou perder assim o meu amor, não vou deixar fugir de mim o restinho de vida que resta na minha alma solitária NÃO.

Mas logo a imagem aparece, do dia sentado no sofá seu olhar de tristeza me olhando e me culpando, meu coração doendo e seu olhar se perdendo do meu.

A noite só ouvia gritos: VOCÊ sua
culpa VOCÊ sua
DESTRUIU você culpa
SUA culpa destruiu AMOR
culpa VOCÊ destruiu

Como posso querer recuperar aquela luz de olhar se eu mesmo a fiz se apagar.

É claro não vou me dar por VENCIDO assim tão fácil, lutarei até o ultimo dia, pagarei caro, por que agora que preciso tanto da suas palavras, da sua atenão e do seu amor você está longe e não sei se querendo tanto quanto eu.

Eu vou sim, mas por enquanto o desabafo já está valendo para amenizar minha agônia.



!
Nunojk





crédito imagem
missdevil.blogs.sapo.pt

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há nada melhor que o tempo para amadurecer e enfrentrar os obstáculos com outros olhos. Bipolaridade é chato (eu sou bipolar), mas podemos nos enforçar para aprender a lidar com ela. Sorte!