terça-feira, 6 de agosto de 2013

Encarcerado: Missão Habeas Corpus

                                                           

Encarcerado:
 Cercado de grades 
Acusações processos e penas 
Cercado de fichas sujas 
celas celadas de marcas profundas 
crimes e castigos 
profanas imagens 
cicatrizes eternas 
"bandeira branca amor" 
saudade minha 
eu posso mais, eu devo mais 
se devo assim ser preso 
algemas póstumas cerrando sonhos 
nem sou juiz 
juízo seu 
abeas corpus 
do corpo que nunca abre 
só sabe 
se some 
da memória que não se esgota 
das sobras 
os pesadelos 
minhas algemas
o ladrão de imagens 
levou 
até os pesadelos 
que causou  
cansou, e quando usou 
se desvencilhou da verdade oculta 
e me fez puta 
meu corpo a casa da mãe joana




imagem: http://blog.cancaonova.com 

Nenhum comentário: