terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

! AAA ... Sunset

Ola !

Como vão vocês pessoas ?
Espero eu todos estejam bem, já que não é bem a minha situação atual.
Bom seria um certo exagero pensar que eu estou muito mal, mas sabe quando você se senti meio triste, desanimado, e quando recentes decepções te deixam pra baixo, junte a sua porção de problemas uma certa nostalgia que foi causada pelo fim das aulas.
Pronto é quase um quadro de depressão a vista.
Na real de todas as coisas, o que tem me deixado mais pra baixo, é o fim das aulas, e sabe dessa vez acabou, eu não vou voltar pro colégio ano que vem (espero mesmo hehe), e isso me deixa um pouco triste, afinal acabou essa proteção essa família que existia no colégio, agora é cada um por si. E claro todos os amigos e colegas ficam pra traz, eu sei que será só com alguns que eu vou conseguir continuar a manter contato, mas grande parte ali sexta -feira foi um adeus. Isso mexeu muito comigo essa semana. Bom como sou saído de uma crise de “apaixonite-aguda”, quer dizer eu acho que sai, por que quando eu penso nisso eu ainda sinto aquele típico aperto no coração e sinto também uma grande tristeza por saber que tudo deu errado e grande parte da culpa é minha, eu vou colocar um texto bonitinho que eu escrevi para a minha irmã, que na verdade foi para um trabalho da faculdade dela.
È um texto bem calmo e interessante mas que tem aquela pitada de drama, mas é uma leitura calma, aprecie.


" Era janeiro... O sol batia na janela do quarto, e as gaivotas recém chegadas de alto-mar anunciavam à alvorada. Ao soar do despertador, uma mão feminina me toca, já era hora de levantar. Meu ritual matinal começava pontualmente com a chamada das minhas duas damas do amanhecer, uma era Psique, o meu despertador que fora apelidado como a dama dos íntimos instintos da mitologia, por essa todos os dias eu me apaixono mesmo que dela, as horas, eu tenha o dever de ver a morte, pois só assim verei as cores das paredes da minha prisão cair. A outra é Gertrudes grande amiga que todos os dias de manhã me traz o que comer, com seu sorriso branco e seu rosto negro de herança africana, ela me enche de alegria. Levanto-me, me arrumo, me projeto, para o lado de fora da casa grande, que às vezes mais me parecia à senzala dos grilhões pesados da gritaria incessante, eu me encontrava á caminho do mar.
A praia estava vazia como sempre, o sol era claro e iluminava os coqueiros que balançavam com a brisa fresca vinda do mar, meus pés descalços tocavam a areia, e iam a direção da água. A água estava gelada, o que me fez arrepiar e por um segundo sentir a vida latejar em cada pequeno poro do meu corpo, e cada pequena gota do meu sangue, ainda rezando e olhando para cima tentando inutilmente construir minha torre de Babel, inspirei como nunca eu puxei cada átomo de oxigênio que a minha volta flutuava, puxei, mas senti daqui a fragrância inebriante do perfume de minha amada.
Lancei sem hesitar ao mar mais uma garrafa com meu desabafo desesperado, sentia-me novamente como uma criança indefesa e solitária a beira de um colapso nervoso severo. Foi então que novamente o calor e a umidade refrescante das mãos de Gertrudes me tocou e me perguntou:
- Por quê?
- Por que, que repetes inutilmente, diariamente este ato insano.
- Porque, amo, e por que tenho esperança de um dia amar mais.
- Então te cura, ama-te primeiro, depois ame ao mundo, assim amara ela mais que tudo.
- Devo parar então com minha rotina?
- Não, não pare, suas mensagens não vão para ela, mas continue, ter esperança é ter vida também.
- Não vão? Para onde vão os meus desabafos.
- Veja no mar, o reflexo. Não são os raios, são os cabelos da mãe, da rainha do mar, ela aceita todos os dias o seu desabafo e reza por você, tenha fé nela e tudo dará certo.
Certo de estar mais feliz, e certo que um dia a vida será aquilo que eu idealizei desde pequeno, entrei, próxima a porta da entrada da casa via-se uma placa singela, mas de letras negras e grandes que diziam: “St. Longger, Centro de Tratamento de Dependência Química”.

!
Bom falando de outras coisas, esses dias tivemos reuniãozinha na casa da Vitória, nossa era algo que eu realmente precisa, sabe sair um pouco; mas não balada por que sexta eu fui numa balada e tava tão down que durmi na balada; coisa pouca algumas pessoas, um som gostoso umas bebidas jogos de carta e muita besteira. Heeheh foi exatamente o que eu encontrei por lá, que bom, obrigado Vi por ser minha psicóloga.
Fora isso também preciso fazer minha inscrição na faculdade, afinal eu fui péssimo na fuvest, o que alias custou o meu cabelo, aa mas eu fui muito bem no enem, grandes coisas .... Por hoje é só.



Nunojk



Escutando- Samim-Heaven
Lendo- Jose Saramago – Ensaio Sobre a Cegueira (ainda : (
Frase – “Deus Salve a Rainha, e Cada um que se Salve”


Imagem Roubada de:
www.100asas.com/2005_09_01_100asas_archive.html

sábado, 9 de fevereiro de 2008

! Meu Querido Mundo Perdido ... 1



!


Ola.
E ai povo como vão vossas almas, vossos espiritos, e suas mentes.
Pensem por pouco tempo, por um minuto que for, como e ser uma pessoa retardada.
Pense como pode ser não ter consciencia das coisas que faz.
Pense que você que mora em um mundo onde as pessoas mesmo sendo iguais não se respeitão. Pense que nesse mundo, as pessoas convivem com outras pessoas roubando-as, traindo, mentindo.
Pense que nesse mundo, as pessoas roubam umas das outras.
Pense que nesse mundo, as pessoas matam umas as outras.
Que elas estragam a propria casa so para conseguir mais dinheiro.
Pois é amigo, agora volte do seu transe, abra a sua janela, olhe em volta.
Você mora neste mundo, e não é brincadeira.
!
Alem do mais.


Alem desse pequeno drama ai de cima, tenho uma grande novidade, eeee .\0/. mais uma vez tivemos festa em casa ... Varios amigos, bebidas, comida, e music a noite toda, foi realmente uma noite muito especial com varias pessoas queridas, e muito bjo. hehehe .. e como viu ,, coisas a parte se meu quarto falasse. ahahah ele falaria muita coisa viu.
Mas nada é perfeito, uma situcao deixou-me muito mal quase que a noite toda. e por isso eu tive que arranjar um geito de aliviar o stress .. eheh quebrei la algumas garrafas.. uma das coisas que aconteceram de pessimo, foi o fato de quebrarem a cama da minha irma -assim quebraram a minha tbm- mas deu geito rapido, agora a dela nao to ferradoooo meu, quebraram a cama em uns cinco pedaços. :( pessimo isso, bom mas como se nao bastase isso algo realmente me deixou pior e eu entrei num estado auto-depreceativo-pos-decepcionante-neuro-chicoroso-mal-amado-psico-revoltivo-agudo.. nunca visto na historia da historia mundial. enfim ate quarta to voltando do fim do poço aonde minha alma foi tentar reunir forças pra entender e absorver o que realmente houve de grave naquela noite.
O que houve me desculpe mas não vou falar aqui ne.. ja tivemos muito onde falar disso. E sobre isso eu escrevi uma historia curta mas muito interessante, que um dia eu coloco aqui, ou vc pode me pedir no messenger. Enfim aproveitem o pouco de vida que ainda lhes resta e boa noite...



!
Nunojk
17-11-2007

Ouvindo - Yvan and Dan Daniel - Enjoy The Silence

lendo - Jose Saramago - Ensaio Sobre a Cegueira

Frase- "A vida gosta de quem gosta da vida"

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

! Quem Guenta ??? Nem Eu ..


!

Ta sofrendo de amor é? Então venha comigo, sente-se e chore um poco ...


!

"Tenha Paciência"

Vem. Venha para mim não esconda. Não se feche.

Não se aprisione, eu tenho você guardado... Eu estou te esperando.

Eu espero, eu aguento, eu seguro, eu tenho força de metal.

Mas não me trate como papel, pois do papel eu vim.

Não desperdice meus sentimentos, tenha a curiosidade a vontade, venha experimente.

Você não vai se arrepender, eu posso ser o céu, eu posso ser o orgasmo, eu posso ser o nirvana, mas venha, venha comigo me leve com você.

Mas se você achar que não, me diga, não seja covarde, não me maltrate.

Nós somos iguais. Me olhe no olho, face to face, me faça triste mas não infeliz.

Me torne uma parte, um décimo seu, no seu coração ou nas lembranças e amigos antigos.

Eu sou só mais um , eu sou uma parte, de varias partes, e uma das minhas partes eu te entreguei.

Venha comigo aperte minha mão, me abrace agora. Me diga, eu te amo, ou diga amigos, para sempre.

!

Nunojk 23/10/07



é a gente sempre dizer que "sofre" de amor. Por que esse sofrer? Tempos atrás eu também dizia, e com toda a convexão do mundo mas, sabe de um tempo pra cá acho que amadureci um e cheguei a conclusão de que, mesmo quando a gente se apaixona por uma pessoa qeu certamente não dará certo, isso não é necessariamente um sofrimento, podemos encarar então como um aprendizado, isso, um aprendizado. Estamos na verdade nos conhecendo melhor através de um sentimento que não pra gente e sim para outro, e que amando uma outra pessoas fechamos os olhos e olhamos mais para dentro a ponto de nos descobrimos mais. Sou a favor de aprender pelo amor e não sofrer por ele, ate por que o poeta ja disse. "A fila anda... ! E de resto ... aaa . meu tive um dos melhores roles de todos os tempo no ultimo feriado dia 2 . Enquanto uns choravam a perda eu ia fazendo a fila no Bocage ..hhehe.

Foi muito bom choveu e eu cantei junto com a CDFE, correndo pela alameda itu, e buscando bocas pra saciar a vontade de sentir a intimidade de outra pessoa ali pela boca . e ummm foi ótimo. bjo na chuva é bom viu .. hahahah Conheci varias pessoas , revi outras antigas e algumas novas, e ja juntando o povo pra aproxima festa que sera dia 14 em casa . \0 . e sobre essa espero voltar com otimas palavras para vo6 . : ).

Bom o tempo ocioso agora longe do trabalho tem sido - do campo de vista literário - interessante, estou escrevendo algumas coisas que vou colocar aqui conforme os dias forem passando mas, preparem-se há muitas coisas sobre amor e sentimentos, mas não vou claro deixar o blog "água com açúcar" ... mas são coisas interessantes e sinceras ...só não estou no máximo do aproveitamento por que meu pc ta quebrado e eu to usando o da minha irmã mas, vamos indo né ... boa noite . !



!

Nunojk


Ouvindo - Juliette an the Licks - Hot Kiss

Lendo - Jose Saramago - Ensaio Sobre a Cegueira Frase - "os burros nunca aprendem...os inteligentes, aprendem com os erros....e os sabios, aprendem com os erros dos outros"....